08/06/2017

Rosa e Vermelho, dupla imbatível!

por:

 

Foto: Pinterest

O dia dos namorados está chegando e essa é uma tendência que parece que foi feita para essa data. Muitas pessoas não conseguem aceitar algumas combinações, como preto e marrom, verde e laranja e não podia faltar rosa e vermelho nessa lista.

Uma das maiores dificuldades que as pessoas tem com a moda é a combinação, afinal comprar uma peça bonita não é difícil, a parte complicada vem ao ajustá-la com as outras peças do seu guarda roupa. Aí aparecem as regrinhas básicas que muitos seguem, regras de estampas, cores e até tecidos.Porém a moda hoje em dia vive uma fase de libertação e quebra de regras, tudo pode combinar com tudo, quem decide isso é você.

Se a pessoa souber usar aquela combinação, ela irá funcionar tão bem quanto um preto e branco, e esse é o caso do vermelho com o rosa. Temos que admitir que essa junção de cores acaba trazendo um romantismo para o look, mas isso não quer dizer que ele perde suas características, ele só ganha um “plim” de feminilidade.

O vermelho, que costuma ser a cor da sensualidade no look, junto com o rosa, que geralmente traz delicadeza ao look, forma uma produção forte e moderna. Agora que você já sabe que está mais do que liberado abusar da combinação dessas cores, se joga na tendência e arrasa!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Tags: , , , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •