19/06/2017

Look para festa junina

por:

Foto: Pinterest

A temporada da quadrilha chegou, mas isso não quer dizer que a moda não estará presente nas comemorações! Temos aqui algumas dicas de como introduzir as tendências de 2017 na hora de dançar quadrilha.

Ninguém resiste as barraquinhas de comidas e brincadeiras que as festas juninas proporcionam, afinal a melhor parte é voltar a ser criança e se divertir. Mas está enganado quem pensa que a moda não pode ser aplicada a todas essas festas típicas.

Algumas das tendências que lotam as páginas das revistas de hoje podem ser facilmente adaptadas para o tema junino. A primeira delas é o xadrez, que é umas das tendências mais fortes do inverno 2017 e se enquadra perfeitamente na época.

Para os pés, nada melhor que se jogar na onda das botinhas que está rolando, além de serem super fofas são ideais para o clima friozinho que está fazendo, acompanha bem um quentão.

Para aquelas que adoram fazer um penteado para complementar o look, a dica é apostar na trança, essa que já é característica das festas juninas, mas de um jeito diferente. O ideal é apostar um pouco mais de tempo na trança e faze-la um ponto chave do look, sendo ela embutida, espinha de peixe ou cachoeira, o importante é estar bem feita e harmoniozar com o look.

Agora que você já está com os look preparados, é só se jogar na folia e curtir todas as festas que junho está trazendo!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Tags: , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •