12/06/2017

Elas estão de volta!

por:

Foto: Pinterest

O martelo bateu no mundo da moda e a decisão final foi que a meia-calça está de volta. Muitos amam de paixão e não vivem sem, outros não conseguem imaginar um look que fique bonito com ela, mas os estilistas não estavam tão interessados em saber a opinião quando decidiram abusar das mais diversas versões que ela oferece.

Aliás, se você está esperando encontrar aquela meia-calça preta de fio opaco, pode esquecer. Cores, estampas, texturas, misturas, é isso que conferimos nas passarelas dos fashion weeks e agora vemos nas vitrines das lojas.

A diferença é que essa peça, que antes acabava sendo um quebra galho para quando estava frio e você queria usar uma saia maravilhosa, agora vira um ponto chave do look que o deixa mais fashionista e moderno.

Não se prenda na ideia de que a meia-calça será usada só em dias frios acompanhada por saia e vestidos, elas também estão sendo usadas por baixo de calças rasgadas, shorts, macacões cropped e por aí vai.

Uma dica que ajuda aquelas que ainda não sabem o que combinar com o que, é se inspirar na coleção da Valentino Verão 2017 que trouxe muitas produções com meia-calça da mesma cor que as outras peças, usando também de outra tendência forte que é o monocromático.

Com toda a certeza a meia-calça é uma peça que vale a pena investir, já que ela tem o alto potencial de mudar o look e moderniza-lo em um passo de mágica.

Valentino
PARIS – Verao 2017
Outubroo 2016
foto: FOTOSITE

Valentino
PARIS – Verao 2017
Outubroo 2016
foto: FOTOSITE

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Tags: , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •